quinta-feira, 19 de maio de 2011

4° dia e a letra na ponta da lingua!

Antes de chegarmos na Revarte, pegamos uma chuva daquelas! E só tínhamos o guarda-chuva da Maria para nos proteger! Mas não adiantou, nos molhamos do mesmo jeito! Quando chegamos na Revarte, mais uma situação surpreendente: as crianças estavam nos esperando na porta com guardas-chuva. Foi a melhor recompensa!!!
No 4° dia, as crianças já estavam com a música decorada, foi muito emocionante ouví-las. O mais curioso, é que em toda aula vinham crianças novas para a oficina e elas, que até então não tinha tido nenhum contato com a música, também estavam com a letra na ponta da língua! Ficamos felizes e a partir daquele momento, só aprimoramos os ensaios. Não precisávamos mais ensinar a letra e sim dar atenção e carinho para elas, além de explicar que algumas partes da música deveriam ser mais ensaiadas. 
Nos intervalos, as crianças iam tomar água para não prejudicar a voz. Quando voltavam, queriam abraços, beijos e posar para as fotos. Era um momento bastante divertido do dia e nos aproximávamos cada vez mais. 







Queremos fazer um agradecimento especial à Lúcia, à Dona Alice, à Sandra e ao Naélio. Que desde o começo da proposta da Oficina, nos deram todo o apoio! MUITO OBRIGADA!





Por Marina Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário