quinta-feira, 26 de maio de 2011

A despedida.

Depois de semanas ao lado dessas crianças fantásticas, o que falar do último dia? Do tão esperado último dia! Além da ansiedade pela gravação do vídeo, estavamos um tanto tristes, por ter que deixar o lugar que nos acolheu tão bem.
O dia foi bastante tumultuado, queriamos fazer uma bela confraternização, um vídeo impecável e ver todas as crianças cantando impecavelmente. Em meio a tanta tribulação, chegamos até pensar que não daria certo. Porém, deu. E foi tudo lindo. Na primeira tentativa da gravação do vídeo pareceram tímidas, mas nas outras duas, foram excelentes. O vídeo ficou lindo. Tudo saiu lindo, melhor do que imaginávamos. Só não foi perfeito, porque três das crianças que nos acompanharam todos os dias, não puderam comparecer. Nem todo mundo gosta de "despedidas". Aliás, quem gosta?
Tristezas a parte, na hora da confraternização, o bolo foi o sucesso, adoçou um pouco do tchau amargo. Tchau esse que creio que não será  tão longo. Se depender de nós, em breve voltaremos a esse lugar que nos ensinou que cantar, ah, cantar é ...



"CANTAR É VIVER!"


Por: Renata Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário